quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nada Rômantico


Nada Rômantico!


Você já percebeu que sempre que estamos perto do garoto ou garota que gostamos, sempre fazemos uma bobagem?
Comigo acontece sempre! Bom, vou enumerar alguns micos que eu e talvez alguns de você já passaram quando estão perto das pessoas que achamos bonitas:
1) Você está no restaurante e pega aquele paste HIPER delicioso, mas quando você vai comê-lo percebe que está quente demais e faz aquela cara de macaco assustado, quando o cara perfeito chega no restaurante e dá de cara com você segurando um pastel e com aquela cara de macaco assustado! (já aconteceu comigo)

2)Você sempre é o primeiro a chegar na classe e justamente hoje você decide por seu dedo no nariz para limpar algumas impurezas, aí quando você está quase tirando aquela cratera do seu nariz a menina que você gosta, aparece, e te vê com o dedo dentro do nariz fazendo aquele gesto tão bem educado.Ai, você olha para ela com metade da cratera fora do nariz!

3) Bate o sinal e você sai da sala, seu cabelo está perfeito, sua maquiagem te valoriza e o seu sapato foi super comentado por ser o mais lindo do mundo. Aí, você está descendo a escada e vê o menino que você adora, ele está te olhando e você pisa em falso, e cai de bunda na escada! (já aconteceu comigo)

4)Você está preparado para dizer para a garota que gosta dela e fazer uma declaração de amor. Aí, você caminha todo autoconfiante quando chega perto dela sua mãe para o carro e grita “Neném da mamãe vamos que deixei o forno ligado”. A menina vê que você está atrás dela e todo mundo começa a dar risada!

Bom isto são alguns micos que já aconteceram comigo ou que me contaram, mas uma coisa é certa a vida não é um filme romântico.