quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Férias

Para quem já está de férias, uma dica: NÃO FIQUE EM CASA!!!!!
Você deve estar se perguntando por quê?
Eu vou lhe responder. Se começarmos a não “pressionar” nossos pais, eles vão querer ficar em casa querendo assistir o jogo de futebol ou querer que você ajude a lavar os pratos, já que você não fez isso o ano todo.
Então tem várias formas de “pressionar”, sem deixá-los irritados. Algumas maneiras são:

1) Dar uma de coitado. Ex: “Eu queria tanto ir para a Alemanha. Eu passei o ano todo estudando prá “caramba” para nas férias ir para lá”

2) Dar uma de filho compreensivo. Ex: “Eu queria ir para NY. Mas se vocês não quiserem, entendo perfeitamente”

3) Dar uma de esquecido. Ex: Faz TANTO tempo que não vou para a praia. Já me esqueci de como é.”

4)Dar uma de “gastão”. Ex: “Já que não vamos viajar. Vamos fazer umas comprinhas?”

5) Dar uma de sonhador. Ex: “Eu queria tanto ir para o Canadá”

Bom, agora é só usar, e viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário