segunda-feira, 4 de julho de 2011

Férias (Fugindo da limpeza)

Férias




Finalmente chegou às adoradas FÉRIAS! Depois de muita conversa notas baixas é hora de ter o merecido descanso! Aí vem a sua mãe e fala para você o seguinte: “-Agora que você está de férias, pode me ajudar em casa”. Nesta hora você fica sem ação e não sabe o que dizer!

Bem, vou dar algumas dicas para você escapar desta furada!

Dica 1) “ Mãe você não se lembra que eu estou de castigo! Tenho que ficar aqui refletindo os meus atos, não posso sair e ir fazendo limpeza pela casa sendo que estou de castigo!”

Dica 2) “ Certo mãe! Amanhã eu faço o jantar!”.No dia seguinte à noite, você faz uma sopa instantânea.

Dica 3) “Mãe eu não estou passando muito bem! Estou com tontura e enjôo! Eu acho que vamos ter que adiar a limpeza par as féria de verão!”

Dica 4) “ Mãe deram para gente muito dever e trabalho de férias, estou muito ocupado(a) para fazer limpeza neste pequeno período de férias!”

Dica 5) Saia correndo para a China, passe as férias por lá e só volte para casa quando as férias acabarem.

Agora é só botar em prática! BOA SORTE!!!!!!!!!!! (Você vai precisar)











Nenhum comentário:

Postar um comentário