quinta-feira, 28 de julho de 2011

Voltou

Voltou!


Você era da época do bleibleide?

Bom, quem não é, necessita ficar sabendo, pois, isso é um fato histórico de extrema importância para as crianças que eram do maternal da época do bleibleide.
Bleibleide: È uma espécie de pião “futurista”, em vez de uma cordinha para lançar o brinquedo usa-se uma peça de plástico que é como se fosse uma serrinha (o nome especifico é lançador de alta performance). Esse brinquedo foi sendo esquecido, pois as mães das crianças acabavam não comprando pelos inúmeros acidentes ocorridos pelo manuseio do brinquedo.
Bom, eu estou postando isso, pois vi o comercial do bleibleide passando na TV, o pior de tudo é que colocaram em vez de crianças do maternal adolescentes de mais ou menos 16 ou 17 anos, isso denigre a imagem de nós adolescentes, pois nunca iríamos jogar bleibleide na vida de novo.
Bem, com isso posso fazer um alerta. Crianças se vocês estão mesmo dispostas a jogar bleibleide saibam que a qualquer momento vocês podem perder seus dedos e fiquem sabendo que os dedos não são rabos de lagartixa que podem se regenerar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário