quinta-feira, 28 de julho de 2011

Evolução da turma da Monica

Evolução da turma da Monica!


Cebola, um garoto de cabelos espetados que, quando falava, trocava o “R” pelo “L”, existiu mesmo, fazia parte de uma turma de garotos, lá de Mogi das Cruzes, e acabou emprestando suas características para o Cebolinha, personagem criado em 1960 por Mauricio de Sousa.
Cebolinha teve a sua revista lançada em 1973
Monica
Mônica é o personagem mais conhecido de Mauricio de Sousa. Representa uma menina forte, decidida, que não leva desaforo pra casa, mas ao mesmo tempo, tem momentos de feminilidade e poesia.
Foi criada em 1963, baseada na filhinha do Mauricio, com o mesmo nome. No início, saía nas tiras do Cebolinha, nos jornais.
Depois começou a "roubar a cena" e ganhou sua revista própria em 1970. Desde essa época, é uma das revistas que mais se vendem no país.





Em agosto de 2008 Mauricio nos surpreende mais uma vez com o lançamento da revista da turma da Monica mais desta vez com um diferencial os personagens jovens (adolescentes),como já se era esperado Monica e Cebolinha apesar de seus desentendimentos formam o casal da história.

Voltou

Voltou!


Você era da época do bleibleide?

Bom, quem não é, necessita ficar sabendo, pois, isso é um fato histórico de extrema importância para as crianças que eram do maternal da época do bleibleide.
Bleibleide: È uma espécie de pião “futurista”, em vez de uma cordinha para lançar o brinquedo usa-se uma peça de plástico que é como se fosse uma serrinha (o nome especifico é lançador de alta performance). Esse brinquedo foi sendo esquecido, pois as mães das crianças acabavam não comprando pelos inúmeros acidentes ocorridos pelo manuseio do brinquedo.
Bom, eu estou postando isso, pois vi o comercial do bleibleide passando na TV, o pior de tudo é que colocaram em vez de crianças do maternal adolescentes de mais ou menos 16 ou 17 anos, isso denigre a imagem de nós adolescentes, pois nunca iríamos jogar bleibleide na vida de novo.
Bem, com isso posso fazer um alerta. Crianças se vocês estão mesmo dispostas a jogar bleibleide saibam que a qualquer momento vocês podem perder seus dedos e fiquem sabendo que os dedos não são rabos de lagartixa que podem se regenerar.


segunda-feira, 18 de julho de 2011

A estátua de Marilyn

A estátua de Marilyn


Uma surpresa na Michigan Avenue em Chicago nos EUA!
O artista Sward Johnson fez uma homenagem à artista americcana Marilyn Monroe.
A estátua representa a famozíssima cena do filme “O Pecado Mora ao Lado” quado seu vestido é levantado com o vento de um condutor de ar (eu sempre pensei que isto fosse um acidente enquanto ela caminhava pela rua e não uma cena de filme). A estátua é feita de aço e alumínio e tem levado vários curiosos e fãs para ver a estátua de 8 metros. As pessoas aproveitaram para dar uma espiada por baixo da saia da atriz (safadinhos). A estátua foi inaugurada esta sexta feira (15/07/111) e será exposta até a Primavera Norte Americana de 2012 (isto é, se o mundo não acabar é claro).




segunda-feira, 11 de julho de 2011

Salto & Meia Soquete?

Salto & Meia Soquete?


Eu estava vendo um blog de moda e fiquei muito inspirada (O blog é: http://www.twodots.com.br/) Ai tive a brilhante ideia de minturar meu sapato de salto (novo) com minhas meias fofis (tambêm novas):






Sapato de salto Corello





Meias Soquete Puket



Agora veja o resultado dos looks:













Espero que vocês tenham gostado da dica!

Os Muppets

Os Muppets
Eles são fofos! São divertidos! Eles são os Muppets! E eu descobri que há muitos famosos copiando seus estilos. Veja as fotos:














































Famosos copiões!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Férias (Fugindo da limpeza)

Férias




Finalmente chegou às adoradas FÉRIAS! Depois de muita conversa notas baixas é hora de ter o merecido descanso! Aí vem a sua mãe e fala para você o seguinte: “-Agora que você está de férias, pode me ajudar em casa”. Nesta hora você fica sem ação e não sabe o que dizer!

Bem, vou dar algumas dicas para você escapar desta furada!

Dica 1) “ Mãe você não se lembra que eu estou de castigo! Tenho que ficar aqui refletindo os meus atos, não posso sair e ir fazendo limpeza pela casa sendo que estou de castigo!”

Dica 2) “ Certo mãe! Amanhã eu faço o jantar!”.No dia seguinte à noite, você faz uma sopa instantânea.

Dica 3) “Mãe eu não estou passando muito bem! Estou com tontura e enjôo! Eu acho que vamos ter que adiar a limpeza par as féria de verão!”

Dica 4) “ Mãe deram para gente muito dever e trabalho de férias, estou muito ocupado(a) para fazer limpeza neste pequeno período de férias!”

Dica 5) Saia correndo para a China, passe as férias por lá e só volte para casa quando as férias acabarem.

Agora é só botar em prática! BOA SORTE!!!!!!!!!!! (Você vai precisar)